Leitura Holográfica

Para fazer a leitura, deve-se escolher um conjunto de oito telas arrumadas na ordem em que foram selecionadas. A disposição das telas traz a forma de um fractal de circuito oitavado, como um girassol em espiral, movimentando nos dois sentidos, horário e anti-horário. O entendimento de cada uma das oito imagens deve é feito com base na disposição do conjunto de telas escolhidas.

Na leitura, as telas se distribuem como pétalas de uma flor, todas interligadas. As telas vizinhas reforçam uma a outra, lado a lado, e referendam o tema em questão. Cada tela é como um espelho da que está na posição oposta, uma em frente da outra.

Como Utilizar

Em mais de uma década de utilização prática, o Holocromos demonstrou sua eficácia no processo de auto-conhecimento, para o aprofundamento de questões mal resolvidas, sentimentos desafiantes, aprofundamento de assuntos importantes ou questões que podem ser ressignificadas. Tudo em busca do equilíbrio pessoal, centramento, bem-estar e qualidade de vida.

Para utilizar o Holocromos, é preciso conhecer as bases e a dinâmica do sistema e compreender o significado das telas fractálicas. As formas das telas são metáforas representativas daquilo que está contido na consciência em um sentido mais amplo, individual e coletivo. O significado de uma imagem exprime frequências, luz e sombra, sensações e múltiplas dimensões, transitando entre o consciente e o inconsciente, a diversidade e a singularidade. 

O Holocromos é aplicado na terapia individual ou em atividades/vivências coletivas mediadas por um terapeuta devidamente habilitado, para conduzir processos que proporcionam aprendizados e reflexões significativas para os participantes. 

CONTATO

Rua Juazeiro, 4B, Rio vermelho, Salvador- Bahia – Brasil

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Tel: +55 71 99124-3436

  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon